Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Bruna Marquezine faz confissão daquelas sobre relacionamentos e destaca: “Não é de maldade”

Bruna Marquezine abre o coração sobre relacionamentos e deixa escapar detalhe íntimo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine faz confissão daquelas sobre relacionamentos – Reprodução/Instagram

Ao longo da vida, Bruna Marquezine já teve seu nome envolvido com outros famosos mas claro, hoje ela encontra-se solteira e pelo visto, muito bem satisfeita com seu status de relacionamento. Ela, que foi escalada para ser uma das comandantes eventuais do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, na qual está em licença-maternidade, surpreendeu ao revelar algumas curiosidades.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine reage a previsão sobre novo namorado

Na ocasião, a atriz ex-global assumiu que demora para responder as mensagens. “Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho de ser assim, mas eu sou esquecida”, disse. Além disso, ela não escondeu para ninguém de que se classifica como uma pessoa de temperamento forte. “Eu sou bem gente boa. Sou mais reservada de cara e vou me soltando aos pouco. Só que eu sou bem irritada. Eu fico irritada muito fácil, mas passa rápido também”, explicou.

+ Irmã de Juliana Paes comenta comparações com Bruna Marquezine

- Continua após o anúncio -

Sem nenhum novo namoro desde que deu um ponto final no seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., em meados de 2018, ela abriu o coração sobre ser uma pessoa ciumenta. “O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura”, disse.

+ + Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator Arthur Aguiar

- Continua após o anúncio -

“Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, está me dando motivo aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje, eu sei disso, então rapidinho meto o pé. Não vale a pena”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!