quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Bruna Marquezine curte comentário detonando Leo Dias após polêmica com Klara Castanho

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Marquezine)

- Continua após o anúncio -

Discreta, Bruna Marquezine não deixou a polêmica envolvendo Leo Dias e Klara Castanho passar batido. Além de algumas postagens sugestivas nos Stories do Instagram, a atriz curtiu um tuíte de uma internautas que a mencionava e detonou o colunista do site Metrópoles.

“A @BruMarquezine desde 2014 nos alerta sobre o Leo Dias. Todo mundo a chamava de metida porque ela não dava palco pra ele”, escreveu a internauta. O tuíte foi curtido pela ex-namorada de Neymar e os internautas logo trataram de tirar print do like da famosa.

+ Atuação de Bruna Marquezine é enaltecida em Maldivas: “maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Não foi somente esse tuíte que chamou a atenção de Bruna. Outro internauta mostrou indignação pelo Conselho de Enfermagem não compartilhar nada a respeito do caso, mas detonar Marquezine após ela se fantasiar da profissional de saúde. “Mano, quando a Bruna Marquezine se fantasiou de enfermeira [no Halloween] o Coren fez post, fizeram campanha, mas quando uma enfermeira quebra as regras e toda ética do conselho de enfermagem, a bicha faz a muda, né?”, postou uma fã.

A polêmica envolvendo Leo Dias teve início quando o jornalista participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e contou sobre um ato de uma jovem atriz que teria cometido algo, que se vazasse para o público, faria com que as pessoas perdessem a ”fé na humanidade”.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine se emociona e celebra declaração de amor: “Deus abençoe”

Então, ele contou para Antonia Fontenelle que se indignou e acusou Klara de abandono de incapaz. Sem citar nomes, ela ainda ameaçou a artista de expor o nome dela caso entrasse em contato com a youtuber. Dias depois, no último sábado, Klara publicou uma carta aberta em sua rede social e contou que foi vítima de abuso sexual e entregou a criança para adoção para que ela pudesse ser feliz com outra família.

+ Bruna Marquezine anuncia novidade e surpreende fãs: “veio aí”

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos