Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está na Califórnia, nós Estados Unidos, e nesta sexta-feira (19), aproveitou para curtir os últimos dias do festival de música e cultura, Coachella.

O evento começou no dia 12 deste mês e vai até o próximo domingo (21). Vale lembrar que o festival acontece somente às sextas, sábados e domingos.

Através da função Stories do Instagram, a atriz mostrou o seu look para o Coachella. Ela estava com uma calça e jaqueta pink neon, um top branco decotado e brincos de argola e pelúcia. Já no cabelo, Bruna preferiu fazer dois minicoques.

Veja: 

Look de Bruna Marquezine no festival Coachella / Instagram
Bruna Marquezine no festival Coachella / Instagram

Ainda, durante o festival, Marquezine foi tietada por fãs, que compartilharam os clicks ao lado da atriz nas redes sociais.

Confira:

Bruna Marquezine é tietada por fãs – Foto: reprodução Instagram

Bruna Marquezine faz festa de aniversário surpresa para o pai

Bruna Marquezine e Telmo Maia – Foto: Reprodução/TV Globo

Feliz aniversário! Telmo Maia, pai da atriz Bruna Marquezine, completou 53 anos de vida nesta última segunda-feira (15). E para celebrar a data, ela reuniu os amigos e familiares e organizou uma festa surpresa para o patriarca da família.

A celebração aconteceu após uma célula da igreja que Marquezine frequenta e faz toda semana em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No vídeo a global surgiu com um bolo e todos cantaram o ‘Parabéns da Xuxa’, em seguida o paizão apagou as velhinhas. Confira o vídeo!

Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre traição

Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine é super ativa nas redes sociais e sempre compartilha suas opiniões e pontos de vista, além de responder os fãs.

E no Twitter, a atriz decidiu comentar um post polêmico, onde uma mulher fala sobre mulheres que são traídas.

“Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a mulher no vídeo.

O vídeo rapidamente viralizou na internet e também recebeu diversas críticas dos internautas, inclusive de Marquezine, que apareceu para dar sua opinião e deixou um comentário irônico. Confira o que ela disse!

Veja também: 

Globo não escala Bruna Marquezine para próxima novela das nove; entenda