Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Desde o fim das gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine tem aproveitado suas férias para ficar ao lado de Neymar e também marcar presença em eventos e festas. Após dias de descanso na companhia do atacante da seleção brasileira em Paris, Bruna retornou ao Brasil e tem aproveitado para curtir ao lado de amigos e familiares.

Na tarde desse domingo (26), a atriz marcou presença no aniversário de Tatá Werneck e deu o que falar. A humorista organizou um verdadeiro festão para comemorar seus 35 anos idade. Marquezine foi uma das convidadas e se divertiu muito.

Bruna Marquezine dança funk

Sem a companhia de Neymar, Bruna aproveitou a noite para dançar e até cantou um dos sucessos do cantor Netinho. Victor Oliveira, amigo da atriz que a defendeu de comentários recentes na internet, também esteve ao seu lado na festa.

A famosa dançou funk e soltou a voz mostrando um lado pouco conhecido pelos fãs. A festa de aniversário de Tatá Werneck também contou com a presença de diversos famosos e foi um dos assuntos mais comentados do final de semana.

Veja alguns vídeos:

Bruna Marquezine posa ao lado da família de Neymar

Parece que o sogrão já considera a atriz da família. Pelo menos foi o que uma postagem recente feita por ele nas redes sociais deixou a entender. Ele publicou uma sequência de imagens contendo registros antigos e também recentes.

Em uma das fotos, Bruna aparece ao lado da família do craque. A legenda simples provou que a atriz Global conquistou o coração do sogro: “Família @intitutoneymarjr”, escreveu o pai do jogador.

Veja o click:

Leia mais:

Bruna Marquezine aparece fazendo carinho na barriga de Sabrina Sato – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here