quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’ – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A eliminação de Felipe Prior rendeu grandes comemoração generalizada, e Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu Gavassi, foi uma das líderes na qual engatou projetos e mutirões na tentativa de garantir a permanência da atriz e cantora no ‘Big Brother Brasil 20’ em meio a votação histórica que totalizou mais de 1,5 bilhão de votos.

+ Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

A artista, afastada das telinhas desde 2018, dispensou comentários e proporcionou uma verdadeira prova de amor ao render mais de 40 milhões de votos em prol da saída do arquiteto. Grata perante todo o esforço concedido, a artista rasgou elogios em plena madrugada desta quarta (1), e em desabafo nas redes sociais, por meio da sua conta do Twitter, a atriz garantiu que torce para que nenhum outro amigo participe de reality show, e instaurou o decreto.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine revela desabafo da mãe sobre participante do ‘BBB20’

“Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, disse. Em outra publicação, Marquezine revelou quais são suas torcidas, além de claro, Manu, e deu detalhes. “Eu torço pra Manu e nunca disse nada diferente disso. Depois dela, Babu e Thelma! Torço pela Rafa também! Qualquer um que ganhar eu vou ficar feliz da vida”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine revela doação de item de Neymar caso Prior deixe o ‘BBB20’

Em meio a berlinda que marcou a história do reality show, Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos