terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Bruna Marquezine revela desabafo da mãe sobre participante do ‘BBB20’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine com a mãe/Instagram
Bruna Marquezine com a mãe/Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine não esconde de ninguém que está completamente viciada na vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e após a formação do paredão deste último domingo (29) onde Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na berlinda, ela segue pedindo ajuda para que seus fãs ajudem a cantora, que é muito sua amiga, a continuar no reality show.

O grande adversário da paulista é Prior, isso porque na web o décimo paredão está movimentando as redes sociais com ‘#ForaPrior e #ForaManu’. A atriz está fazendo mutirão com os seus fãs para eliminar o arquiteto e já deixou bem claro que quer que ele saia.

Bruna Marquezine posta foto com Manu Gavassi e diz: “Dedo doendo de tanto votar”

- Continua após o anúncio -

Mas Marquezine não é a única da família com essa opinião. No Twitter ela revelou que sua mãe, Neide Maia, que não acompanha muito o programa de entretenimento, falou sobre a postura do brother pelo pouco que assistiu.

“Minha mãe que só assistiu 3 dias de BBB: ‘Se eu tivesse que ficar todo dia com esse menino (Prior) dentro dessa casa, eu pedia pra sair. Desistia do prêmio.’ Te amo, mãe”, escreveu a atriz na rede social

- Continua após o anúncio -

No Instagram, Bruna também fez questão de falar sobre o paredão que acontece na noite desta terça-feira (31) e ressaltou o quanto fica indignada ao ver as justificativas que as pessoas dão para deixar Felipe Prior no ‘BBB20’.

“Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!”, afirmou ela.

A atriz também afirmou que não esqueceu das coisas que o arquiteto aprontou no começo do programa. “Lembrando que machismo não é entretenimento e que eu não esqueci”, ressaltou Marquezine.

Neymar afirma: “Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos