fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais / Instagram

- Continua após o anúncio -

Envolvida em inúmeras polêmicas de maneira direta e indiretamente, Bruna Marquezine sempre busca se posicionar e esclarecer os acontecimentos. Desta vez, em um longevo desabafo nas suas redes sociais, a estrela ex-global resolveu procurar esclarecer algumas questões pendentes, principalmente com relação a brigas constantes entre briga de fãs.

+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta

O desabafo foi feito na sua conta oficial do Twitter, e no longevo desabafo, Marquezine esclareceu: “Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Detalhes quentes sobre romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona

“Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, escreveu a atriz. Apontada como a mais nova affair do empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, ela revelou que está prestes a tomar uma atitude mais severa: vai excluir suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine revela confusão envolvendo Sasha Meneghel sobre romance

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, explicou. “Eu nunca entrei na página de um único fa clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora”, concluiu.

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos