Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)

A atriz Bruna Marquezine, nesta sexta-feira (22), acabou desobedecendo uma das regras da FIFA, durante a partida entre Brasil x Costa Rica. Acontece que a artista global, exibiu o seu sutiã amarelo, que faz parte da sua coleção junto com Neymar da C&A, marca onde o casal é garoto-propaganda.

O fato é que Marquezine acabou fazendo uma citação a empresa, no seu Stories, no Instagram, em meio ao Mundial, algo completamente proibido pela FIFA. De acordo com a regulamentação dos direitos comerciais da FIFA, estão vetadas os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”.

Veja a publicação de Bruna abaixo!

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Quem também publicou fotos fazendo campanha da marca, foi a irmã de Neymar Rafaella: Vestindo uma roupa da marca, ela usou a hashtag #torcidacea, e a frase “meu look C&A Brasil”.

Confira a publicação de Rafaella a seguir!

Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Cerca de uma hora depois da postagem de Rafaella ser feita nos stories da C&A, a foto foi removida da conta da marca. Em comunicado enviado ao UOL, a marca se pronunciou: “A C&A esclarece que Bruna Marquezine e Rafaella Santos são nossas parceiras, e que a empresa preza pela observância da ética e do cumprimento das determinações da FIFA em relação à Copa do Mundo”.

Mensagens

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), aconteceu o jogo entre Brasil e Costa Rica, pela Copa do Mundo 2018, sediada na Rússia. O jogo, deixou os brasileiros bastante nervosos, isso porque, apenas nos acréscimos, faltando apenas alguns minutos para a partida ser finalizada, a Seleção Brasileira, fez dois gols, e venceu o jogo.

Um dos responsáveis pelos gols, foi o jogador Neymar, que fez o seu gol faltando apenas um minuto para o término da partida. Depois, do gol do craque, famosos começaram a mandar mensagens para o mesmo, através das redes sociais…Veja as mensagens!

Leia também:

Após polêmica sobre entrevista, Leo Dias volta a detonar Bruna Marquezine





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here