Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /usr/share/nginx/www/areavip.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Neymar recebe mensagens de famosos - Área VIP

Portal MSN

MSN

Neymar recebe mensagens de famosos

O jogador Neymar, após fazer o segundo gol para a Seleção Brasileira, no jogo pela Copa do Mundo 2018, contra a Rússia, começou a receber mensagens de famosos nas redes sociais. Confira!

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), aconteceu o jogo entre Brasil e Costa Rica, pela Copa do Mundo 2018, sediada na Rússia. O jogo, deixou os brasileiros bastante nervosos, isso porque, apenas nos acréscimos, faltando apenas alguns minutos para a partida ser finalizada, a Seleção Brasileira, fez dois gols, e venceu o jogo.

Um dos responsáveis pelos gols, foi o jogador Neymar, que fez o seu gol faltando apenas um minuto para o término da partida. Depois, do gol do craque, famosos começaram a mandar mensagens para o mesmo, através das redes sociais.

“Valeu Neymar Jr. !! Foi um sufoco e eu ganhei uma úlcera mas você é um guerreiro! Phillipe Coutinho também arrasou! Vamos Brasil!”, publicou a atriz Fernanda Rodrigues.

“Boa moleque !!!!! Respeita que isso aqui é Brasil !!!!! Só ficamos na torcida pra que sua cabeça se torne tão hábil quanto seus pés… Vc pode !!! Eu acredito !!!”, vibrou o apresentador Márcio Garcia. “Eu APOIO, eu ACREDITO! Avante meninos”, disse Bruno Gagliasso.

Recado

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na estreia da Seleção na Copa do Mundo 2018, a atriz Bruna Marquezine mostrou que, assim como muitos brasileiros, está na torcida pelo time brasileiro. Em seu Instagram, ela mandou um recado mais que especial apoiando o namorado Neymar…Veja!

Declaração

Neymar e Bruna/Instagram
Neymar e Bruna/Instagram

Recentemente, no Dia dos Namorados, as redes sociais ficou povoadas de casais e declarações de amor apaixonadas. Neymar, que tem o fuso horário favorecido, deixou sua mensagem bem cedinho para a namorada Bruna Marquezine. No registro, ele usou a foto de sua campanha para a C&A e fez sua declaração…Confira!

Leia mais:

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024