Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine está curtindo as belezas de Veneza, na Itália e compartilhando alguns desses momentos com seus fãs através de seu perfil no Instagram.

As postagens da atriz veem recebendo muitos elogios, porém, uma internauta acusou a namorada de Neymar de ficar imitando Dua Lipa e a atriz perdeu a cabeça.

No comentário feito neste domingo (02), a seguidora de Bruna foi irônica ao dizer que ela estava querendo ser igual a uma das maiores cantoras da atualidade. Na foto, a atriz aparece tomando sorvete, de perfil.

Aff que saco… agora, tudo eu estou querendo ser alguém“, retrucou a namorada de Neymar, irritada com o comentário.

Instagram

Mais um bate-boca

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, Bruna discutiu com outra internauta por causa desta sua viagem à Itália. O seguidor perguntou se ela faz estas viagens só para chamar a atenção e que ela é conhecida por todos apenas como ‘a namorada de Neymar’.

Bruna não gostou do que leu e respondeu que ela foi a Veneza após ser contratada e também convidada, explicando em seguida que sua vida não se resume ao namoro com o jogador brasileiro. A atriz ainda completou: “Com 5 anos comecei a fazer meu ofício que tanto amor e pretendo continua exercendo“.

A artista detonou a internauta: “Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“.

Veja também:

Saiba o preço do pijama usado por Bruna Marquezine durante passeio em Veneza

Vídeo de Bruna Marquezine dançando em Veneza enquanto toma sorvete, faz sucesso na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here