Neymar Jr. e Cara Delevigne/Instagram
Neymar Jr. e Cara Delevigne/Instagram

Os fãs do casal “Brumar” se revoltaram nesta segunda-feira (1º), depois que uma grife italiana resolver literalmente excluir Bruna Marquezine de uma foto tirada em um desfile de moda prestigiado pelo casal, em Paris.

A marca postou em seu perfil do Instagram uma foto em que Neymar Jr. aparece ao lado da modelo Cara Delevigne, que estava sentada próxima ao casal, e da qual Bruna foi retirada.

Veja a imagem:

Os fãs da atriz começaram a se mobilizar e criticar a marca, questionando por que Marquezine foi cortada da imagem. “Cadê a dona Bruna, senhora grife?”, “Cadê a Bruna??? Que falta de educação!! Papelão! Cortar da foto uma atriz maravilhosa”, “Se queriam uma foto só dos 2 pq não pediu pra tirar, agora cortar uma pessoa da foto sendo essa a namorada dele é ridículo,desnecessário”, escreveram alguns internautas.

Outros menos passionais levantaram a questão de que ela possivelmente acabou sendo cortada da imagem por não estar usando uma roupa da grife.

Bruna Marquezine aparece com novo penteado e hair stylist da atriz faz revelação

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Depois de ter levado os fãs à loucura alguns dias atrás por ter aparecido loira no Instagram, Bruna Marquezine mais uma vez chamou atenção dos seguidores neste sábado (29) ao aparecer com um novo estilo de cabelo.

No início da tarde, a namorada de Neymar Jr. compartilhou uma foto no mínimo esquisita em seu Instagram, mas que explica o segredo por trás de seu novo cabelo.

Numa imagem em que aparecia com o rosto coberto por uma franja gigantesca, Bruna escreveu: “Franja artística”, usando a hashtag #SamaraStyle, fazendo referência à personagem do filme de terror “O Chamado”… Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine responde a uma seguidora e emociona os fãs – Saiba mais!



2 COMENTÁRIOS

  1. Besteira! A midelo Cara e o jogador são os garotos propaganda dessa marca esportiva ( ela com a camiseta e ele com boné da marca ) por isso postaram foto deles. Bruna foi convidada como esposa do jogador, ela não fotografou ora essa marca. Fãs tem que saber separar o profissional do pessoal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here