MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Bruna Marquezine é flagrada em zona eleitoral e faz sinal de ”L”

Atriz foi flagrada fazendo aceno em apoio ao petista

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine voltou ao Brasil, na noite de sábado (01), após um temporada na Europa, para exercer seu papel de cidadã e votar nesta eleição. A atriz foi flagrada chegando e saindo de sua zona eleitoral no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (2).

- Continua após o anúncio -

Ao ser notada por fotógrafos, a famosa fez sinal de ”L” em sinal ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Ela foi uma das figuras mais importantes da campanha do petista, tendo em vista, que ela foi criticada publicamente pela atual primeira-dama Michelle Bolsonaro.

+ Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

Mais sobre Bruna Marquezine

Bruna Marquezine se pronunciou publicamente pela primeira vez após ser chamada de ”feia e vulgar” pela primeira-dama Michelle, esposa de Jair Bolsonaro. A famosa foi criticada enquanto saíam notícias negativas sobre o atual presidente e apontou a atitude de Michelle como uma ”cortina de fumaça”.

- Continua após o anúncio -

“A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a artista.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

- Continua após o anúncio -

Em seguida, nos próximos Stories, a ex de Neymar apontou que isso aconteceu para encobrir os escândalos da família presidencial “O que foi noticiado poucas horas antes”, escreveu Bruna, publicando um print de uma reportagem do jornal “Folha de São Paulo” em que denuncia que a Polícia Federal encontrou transações suspeitas no gabinete presidencial. “Pois é…”, completou a atriz.

Então, ao citar o comentário de Michelle a ofendendo, Bruna disse: “E depois que o comentário repercutiu bastante, a página apagou a publicação (de extremo mal gosto, por sinal). Interessante, não?”, indagou a famosa.

+ Carlinhos Maia declara voto em Lula e Bruna Marquezine reage: “Boa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!