Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Bruna Marquezine e Gisele Bündchen brilham em evento de moda; confira os looks

A atriz e a modelo foram convidadas especiais da Rosa Chá para a inauguração da loja em Los Angeles

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gisele Bündchen e Bruna Marquezine
Gisele Bündchen e Bruna Marquezine / Instagram

À noite desta sexta-feira (2), foi bem agitada. O motivo? A Rosa Chá acaba inaugurar sua nova loja em Los Angeles, no Century City Mall.

- Continua após o anúncio -

E para abrilhantar a noite de inauguração o evento contou com duas convidadas especialíssimas: A übermodel Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine. Quem também participou do evento foi a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver – que desfila para a grife de lingerie na semana que vem.

Confira o post:

View this post on Instagram

@gisele ✌🏼 at @rosacha #LA

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

- Continua após o anúncio -

Halloween

Bruna já estava em Los Angeles desde a última quarta-feira (31), e marcou presença em uma badalada festa de Halloween patrocinada por uma grife de luxo. Ela estava fantasiada de Vivian Ward, personagem de Julia Roberts no filme ‘Uma Linda Mulher’, um clássico lançado em 1990.

- Continua após o anúncio -

A atriz estava acompanhada da amiga e modelo Izabel Goulart que escolheu a música ‘Let’s Get Physical’, de Olivia Newton-John como referência, com direito a patins, collant, rabo de cavalo com faixa na cabeça e meia-calça. Confira!

Lançamento do livro

Gisele Bündchen já está de malas pronta para vir ao Brasil. Ela lançará seu primeiro livro “Aprendizados”. É a primeira vez que Gisele conta suas experiências por meio da escrita, e tudo que ganhar com a publicação será investido na segunda fase do ‘Projeto Água Limpa’. “Nunca pensei em escrever um livro. Mas pessoas que às vezes eu nem conhecia falavam para mim: ‘fulana está passando por dificuldades, ela é sua fã. Você poderia escrever alguma coisa para ela?’ Eu tentava dividir alguma situação mais vulnerável pela qual tinha passado para mostrar que elas não estavam sozinhas e que sempre há uma luz no fim do túnel”, conta em entrevista a Vogue Brasil.

A modelo medita todos os dias, e as histórias dessas pessoas passaram a invadir sua mente durante a prática. Foi então que ela decidiu escrever um livro que contasse os seus maiores aprendizados durante seus 38 anos de vida, e que pudessem ser úteis para os leitores. “Fiz diários dos 13 aos 17 anos, como uma forma de enxergar os problemas de forma mais objetiva, no papel. Pois a ideia do livro foi justamente escrever uma espécie de diário, com experiências que vivi, um resgate de coisas que aconteceram comigo”, revela.

Leia também: 

Morena, Juju Salimeni impressiona os fãs em evento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!