Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

E o casal Bruna Marquezine e Neymar ainda segue sendo assunto mesmo após terem se separado em outubro. Nesta segunda-feira (03), durante o programa “SuperPop”, um vidente famoso, Robério de Ogum, acabou falando sobre o futuro do casal, chamado pelos fãs de Brumar.

Segundo o vidente, o casal irá voltar no próximo ano, em grande estilo. “O plano espiritual me mostra, eles são almas gêmeas. Eles vão ficar juntos, vão se casar!”, disse Rogério. Ainda de acordo com o paranormal, Bruna e Neymar vão ter um filho juntos. “Terão um filho”, falou.

O vidente falou também sobre o que estava impedindo deles ficarem juntos, e o que eles devem fazer para superar isso no futuro. “Tudo que eles vivem hoje, é um posicionamento de razão, mas a emoção vai ser vitoriosa”, contou Rogério.

Declaração

Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)

Em sua rede social, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma declaração para a sua amiga, a também atriz Tatá Werneck. Na ocasião, ela estava assistindo ao programa “Lady Night”, que tem apresentação de Tatá, e é exibido pelo canal pago, o Multishow…Leia mais!

Bruna Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine encontra Maísa em Los Angeles: “Esse momento é meu”



3 COMENTÁRIOS

  1. So se ele for muito trouxa pq essa vai arrancar ate o ultimo ce tavo dele com certeza..
    Essa não vai ser como a mae do filho dele q esta na dela ganhando uma baba com certeza mas quietinha na dela…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here