fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Bruna Marquezine encanta seguidores com momentos ao lado de pet

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine e a cachorrinha Amora – Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine  está aproveitando a quarentena para curtir ao lado de seus bichinhos de estimação. No stories do Instagram, ela compartilhou vídeos de Amora, filhote de Golden retrivier, aprontando pela casa.

A atriz se divertiu questionando se os animais entendem a palavra ‘não’ e assimilam com o próprio nome. “Acho que ela assimilou como o nome dela”, disse ao mostrar a bebezinha mordendo tudo que vê pela frente.

Bruna Marquezine recorda reação ao ter namoro revelado no ”Mais Você”

- Continua após o anúncio -

No feed da rede social, ela mostrou uma sequência da cachorrinha e encantou os seguidores com os vários momentos. “Um mês de mais AMORa por aqui”, escreveu na legenda das imagens.

Os fãs da atriz, é claro, adoram conferir as fofurices de Amora. “Apaixonado por ela cara, linda demais Bru”, escreveu uma. “melhor post q eu vou ver hoje ctz meu Deus perfeitassss”, afirmou outra. “Ela é tão fofa, perfeita❤”, disse uma terceira. “Parece de pelúcia”, opinou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine se revolta em redes sociais ”Picuinhas frívolas”

Confira o post, deslize:

View this post on Instagram

Um mês de mais AMORa por aqui

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Além de Amora, Bruna é dona da cadela Amêndoa, adotada durante viagem a Nova York. A atriz anunciou a adoção em fevereiro em suas redes sociais e gerou polêmica por ter trazido a cachorrinha de fora.

Nas redes sociais, Bruna foi bastante criticada pelos seguidores: “Uns vão para África adotar crianças, outros vão para Nova Iorque adotar cachorro e aqui no Brasil segue tudo uma beleza. Nada de crianças e cachorros precisando de um lar. Que fique claro, não é uma crítica. Apenas uma observação”, opinou um internauta.

Mas teve quem saísse em defesa da atriz. “Agora a problematização foi longe demais, você não acha? Um cachorro abandonado é um cachorro abandonado, seja aqui no Brasil, seja nos EUA, seja em Senegal. Se Bruna Marquezine adotasse um cachorro no Brasil, Amêndoa continuaria sem lar, assim como aquele vira-latinha senegalês continua pelas ruas a procurar comida”, disse outra.

Confira as fotos de Amêndoa, deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos