Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine avisou aos fãs que estava deixando a Europa, porém fez isso de forma inusitada, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto mostrando a bagunça que ela fez no quarto de um luxuoso hotel.

A atriz compareceu no famosos Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, onde desfilou que roupas e acessórios caríssimos, mas fez questão de mostrar que é como todo mundo, ou seja, adora tirar um cochilo e apronta a maior bagunça na hora de arrumar a mala.

Na foto é possível ver tênis num canto, garrafa d’água sobre o móvel, a cama toda desarrumada e nem a mala estava pronta, pois se encontrava no chão, aberta, com vários objetos dentro.

Encontro com Sasha em New York

Ao mostrar a bagunça que fez no quarto do hotel, a namorada de Neymar contou que estava pronta para viajar e o destino é a cidade preferida dela, New York.

Quem comemorou o anúncio da ida de Bruna para New York foi Sasha Meneghel, a filha de Xuxa é grande amiga da atriz global e em breve elas se encontrarão e claro, aprontarão bastante.

Vem, vem, vem“, comentou Sasha na postagem da amiga. Bruna respondeu logo que está super animada. Vale lembrar que Neymar também está nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira irá jogar contra a seleção norte americana, na noite desta sexta-feira (07).

Veja também:

Bruna Marquezine é ovacionada no Twitter após declarações polêmicas – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here