Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine resolveu usar seu Stories no Instagram, para falar a respeito de alguns comentários que foram deixados em suas redes sociais e acabou abordando um assunto bastante polêmico.

A atriz contou que até já sofreu com distúrbio de imagem e foram vários vídeos postados por ela, abordando o tema. No Twitter, o nome da atriz se tornou o assunto mais comentado na tarde desta quarta-feira (04), com ela sendo ovacionada pelos internautas.

Aos 23 anos, a namorada de Neymar fez um longo desabafo para comentar sobre sua aparência e os comentários que andam fazendo sobre ela, principalmente a respeito de ter perdido peso.

A atriz global notou que alguns de seus seguidores comentavam sobre ela ter ficado mais magra e resolveu compartilhar estas postagens com todo mundo. Bruna contou que é importante falar sobre esse assunto porque ela hoje está feliz, com a saúde em dia, inclusive fez vários exames e os resultados foram ótimos, então era isso que deveria ser importante.

Conselho da atriz

Bruna Marquezine aconselhou seus seguidores a não ficarem fazendo críticas negativas nas redes sociais, deixando comentários nas fotos que as pessoas postam, evitando ofender e machucar alguém.

Há pessoas que por causa destas críticas, começam a se sentir muito mal, então é melhor ficar calado.

As pessoas não comentavam que eu tava magra demais, mas comentavam que eu tava um pouco gordinha“, contou a atriz ao comentar sobre um momento difícil da vida dela, pois acabou acreditando no que ouvia e passou a odiar seu corpo, achando que era preciso emagrecer de algum jeito, não importasse qual fosse.

Confira o desabafo de Bruna Marquezine em seu Stories no Instagram e os comentários de alguns internautas no Twitter.

Veja o vídeo:

Confira os tweets:

https://twitter.com/_emillysillva/status/1037388211021115395

Veja também:

Bruna Marquezine é acusada de imitar Dua Lipa e bate-boca com seguidor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here