Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Desde outubro, quando terminou o seu namoro com o jogador Neymar, que a atriz Bruna Marquezine está sob os holofotes. Através das redes sociais, ela vem recebendo perguntas, críticas e opiniões dos internautas.

Nesta segunda-feira (10), um internauta decidiu ofender a atriz no Twitter. “Você gosta demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano”, disse o internauta.

Ele ainda aconselhou a artista ‘seguir o exemplo’ de Marina Ruy Barbosa: “Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher de respeito. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”, escreveu.

Bruna Marquezine não deixou por menos, e respondeu a crítica do internauta: “Você não sabe de nada”.

Declaração

Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)

Em sua rede social, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma declaração para a sua amiga, a também atriz Tatá Werneck. Na ocasião, ela estava assistindo ao programa “Lady Night”, que tem apresentação de Tatá, e é exibido pelo canal pago, o Multishow…Leia mais!

Bruna Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Saiba mais!

Confira também:

Empresa se arrepende de contratar Bruna Marquezine



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here