Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

A marca de cosméticos Eudora se arrependeu de contratar Bruna Marquezine como garota propaganda. A atriz levou R$1 milhão para fazer a campanha publicitária, mas estava insatisfeita.

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal ‘O Dia’,  a diretoria da empresa entrou em pânico com a atriz da Globo e não consegue mais nem ouvir falar sobre ela. A ex de Neymar reclamou de tudo e nada estava bom. Claramente contrariada e fazendo porque estava sendo paga, ela tinha que usar uma determinada cor e reclamava.

A marca teria se arrependido de usar a atriz como propaganda e não faria mais acordos com ela. Bruna Marquezine está de férias em Los Angeles, Estados Unidos.

Bruna Marquezine se declara para personal trainer

Chico Salgado e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Chico Salgado e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine publicou nesta quinta-feira (06), em seu stories no Instagram, um vídeo onde ela mostrou os mimos que ganhou do seu personal trainer, Chico Salgado, e na ocasião ela acabou se declarando para o rapaz…Confira o vídeo!

Após declarações de Luan Santana sobre Bruna Marquezine, Neymar toma atitude

Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine encontra Maísa em Los Angeles: “Esse momento é meu”

Colaborou: Luan Santos



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here