terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Bruna Marquezine relembra perrengue com Tatá Werneck em Nova York

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine e Tatá Werneck – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

No aniversário de Bruna Marquezine, o Multishow fez uma homenagem à atriz e relembrou a participação no ‘Lady Night’.  Na ocasião, Bruna contou as peripécias de Tatá Werneck durante temporada em Nova York. As duas gravaram cenas da novela ‘I Love Paraisópolis’ na cidade dos Estados Unidos.

No vídeo, Bruna Marquezine relembrou um perrengue que passou na Big Apple. “A Tatá não bebia até então, agora você tá bebendo de vez em quando, não tá?”, começou a atriz.  A apresentadora respondeu. “Raramente, quando eu bebo eu sou sempre internada”, brincou.

Tata Werneck parabeniza Bruna Marquezine: “um coração e uma raba inacreditáveis”

- Continua após o anúncio -

Bruna continuou contando a história. “Ela bebeu uma taça de champanhe, no final dessa taça, ela já estava em outras mesas, conversando com desconhecidos, gritando no meio do restaurante”, lembrou.

E não parou por aí. Bruna ainda conta o desfecho da bebedeira. “Ela abaixou a janela do táxi, gritava em inglês, um inglês que só ela sabe falar, com todas as pessoas de Nova York. Aí começou a cismar que tava com uma crise renal.  E eu falava “você não tá, você está bêbada”.

- Continua após o anúncio -

No final, Bruna ainda contou o aperto que passou com Tatá no hospital. “Você tem noção do que é isso?  Fomos para o hospital, ela se trancou no banheiro e ficava falando umas coisas que ninguém entendia, um policial teve que abrir por fora a porta do banheiro. O hospital parou… todo mundo queria saber o que ela tava fazendo”, contou a atriz.

Na legenda do vídeo, o canal deixou uma mensagem para a aniversariante. “Hoje é o aniversário da musa @brunamarquezine e dia oficial de relembrar a inesquecível história da @tatawerneck bêbada em Nova York!🥂😂 Feliz aniversário, Bru!”, escreveu a equipe na legenda.

Confira o vídeo:

Bruna e Tatá acabaram se tornando bem próximas durante as gravações de ‘I Love Paraisópolis’. Na trama de Alcides Nogueira, exibida no horário das sete da Globo, as duas viveram Mari e Danda. Enquanto a personagem de Bruna é certinha e batalhadora, a de Tatá não quer saber de trabalho e procura sempre uma vida boa. Cenas para lá de engraçadas vêm pela frente!

Tatá Werneck e Bruna Marquezine em Nova York – Globo/Zé Paulo Cardeal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos