Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine deu uma entrevista recentemente para à revista Vogue e falou sobre vários assuntos, mas nenhum chamou tanto a atenção dos fãs como o momento em que ela falou sobre maternidade e de quando deverá ter um filho.

Quando questionada sobre como se imagina daqui uma década, a atriz global contou que ela prefere não ficar se imaginando daqui a alguns anos, mas para não ficar sem responder a pergunta, contou que ela se vê trabalhando ainda e sendo mãe.

Nesse exercício de imaginar o futuro, Bruna não citou em momento algum o nome de Neymar, apenas falou da vontade de continuar atuando e de já ter um filho.

Quando perguntaram o que mais deixa a atriz segura, ela citou coisas pontuais, por exemplo, um batom vermelho, o cabelo bem cuidado, uma maquiagem bem feita e também uma bela roupa. Porém, Marquezine ressaltou que para ter autoconfiança não basta cuidar apenas do visual, é preciso tomar cuidado também com o interior. Segundo a atriz, cuidar da saúde também é importante para se sentir mais segura.

Atriz já se irritou ao ser questionada sobre filhos

Desta vez, Bruna Marquezine falou com serenidade sobre ser mãe, mas nem sempre foi assim. No início desse ano, em uma participação no Fantástico, ela ficou visivelmente irritada com o assunto.

Ela foi ao programa dominical da Globo para divulgar a novela ‘Deus Salve o Rei’, mas acabou sendo questionada se já estava pensando em ter filhos. “Não estou pensando nisso, pelo amor de Deus. Que rumo é esse dessa entrevista?”, retrucou a atriz.

Assista o momento da entrevista:

Veja também:

Foto de Bruna Marquezine faz sucesso e fã pergunta: ‘É linda assim ou faz curso?’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here