Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado.

“Amo andar na rua ouvindo música e tal. Não acho que seja porque eu sou uma pessoa pública que eu não possa andar aqui. Infelizmente, o nosso país está bastante perigoso. Aqui é difícil”, disse ela.

No entanto, durante uma entrevista, ela confessou que já teve a experiência de andar de metrô em São Paulo, para ir a casa de pessoas assistidas por uma ONG que ela apoia, e ainda revelou que isso era um segredo que ela escondia da sua mãe, Neide, mas agora ela já ficou sabendo.

“Eu já andei de metrô. Sou embaixadora de uma ONG aqui de São Paulo, que atende famílias refugiadas aqui através da arte. Para conhecer as casas de algumas famílias, andei de metrô e lotação. Foi supertranquilo. Fiquei em um cantinho e ninguém abordou. Minha mãe não sabe porque fica preocupada. Ela sempre teve essa preocupação desde que eu sou novinha. Eu queria ir ao shopping com amigos e ela falava: ‘Mas as pessoas já te reconhecem. Não vou deixar você ir sozinha'”, conta ela.

Bruna também contou que fora do Brasil ela já andou algumas vezes com a amiga de infância. “Em Nova York, eu já andei de metrô com a Sasha Meneghel”.

Xuxa anda de metrô no Brasil pela primeira vez, durante gravação; Veja!

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here