Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite desta última quinta-feira (27), Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã.

Ela conta que ficou refletindo após a reação dos seguidores. “Não é que essa história, depois me responderam: ‘Você sai tem Paparazzi’. Eu fiquei refletindo: ‘Será que estou errada em pensar assim?'”.

Em seguida, ela ressaltou que prefere que a pessoa peça a imagem: “Porque estou sempre aberta a mudar de ideia. Acontece muito das pessoas tirarem foto, quando a pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que elas peçam para tirar foto. Acho melhor que exista essa troca do que só uma imagem”.

Irmão de Gio Ewbank

Nestes últimos dias, um evento que certamente roubou os holofotes foi o aniversário de seis anos da pequena Titi, filha adotada do ator Bruno Gagliasso e a modelo Giovanna EwbankA festa já havia tomado conta dos noticiários devido a barragem do irmão do ator, que teve algumas desavenças com ele recentemente. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Além de tudo isso, a atração chamou a atenção devido aos convidados. Dois deles, em especial, Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucaque já foram apontados como namorados pela a imprensa. 

Bruna Marquezine foi questionada sobre o suposto romance e não pensou bastante para responder… Veja!

Bruna Marquezine



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here