Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Na noite desta última quarta-feira (8) a atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao surgir chorando nas redes sociais.

Através do Stories do Instagram, ela contou que estava no cinema para assistir ao filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3‘, que traz o ator Paulo Gustavo como Dona Hermínia, protagonista do longa, que está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Marquezine contou que além de dar muitas risadas, ela também ficou bastante emocionada com algumas cenas e aproveitou para marcar o ator e deixar uma mensagem para ele, questionando se ele achava certo fazer ela sair de casa para chorar.

Bruna Marquezine mostra ensaio fotográfico de biquíni e encanta

“Tá feliz Paulo Gustavo? Que palhaçada! Sair de casa para chorar”, disse a artista, mostrando que estava com os olhos vermelhos de tanto que chorou ao longo do filme.

Em seguida, Bruna aproveitou para fazer um apelo para Paulo Gustavo através das redes sociais. É que ela já deu vários furos com ele, isso porque a artista já recebeu vários convites para ir na casa dele, mas mesmo não comparecendo, ressaltou que é muito fãs e o ama.

“Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando me chama. Mas eu te adoro e sou sua fã. Me dá mais uma chance!”, pediu Marquezine.

Veja o registro:

Bruna Marquezine / Foto Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine desperta atenção com magreza excessiva e suposta doença é especulada

Vale lembrar a você, leitor do nosso portal, que a atriz Bruna Marquezine está concorrendo na categoria ‘Vip do Ano‘, do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia de 2019‘. Através do nosso site é possível votar nela e nos demais artistas que estão concorrendo em outras categorias.

Vale lembrar que a atriz ganhou nessa mesma categoria em 2018. Será que neste ano ela leva de novo? Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 21 de janeiro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here