Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine se viu envolvida em um bate-boca nas redes sociais nesta sexta-feira (4). É que após curtir o quarto dia do ‘Rock in Rio’ nesta última quinta-feira (3) e ser supostamente flagrada beijando Gian Luca, irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, a atriz foi bastante criticada no Twitter.

Bruna Marquezine e Gian Luca são flagrados aos beijos

Após a notícia viralizar, vários fãs criticaram a postura de Marquezine, isso porque sempre surgiu boatos de que ela e o artista plástico estava vivendo um affair, e a atriz sempre negou. Os internautas ficaram chateados com o que chamaram de “incoerência” da parte dela, e passaram a compartilhar comentários irônicos.

Irritada com as mensagens de cobrança e com o desrespeito, Bruna rebateu os comentários de vários seguidores. “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, disparou.

“Não tenho esperanças para perder em homens héteros”, dispara Bruna Marquezine

Uma internauta tentou explicar o ponto de vista dos fãs. “Bruna, o problema é tu falar uma coisa e depois fazer outra, elas estão cobrando coerência e por isso tão revoltadas… não que tu deva explicação de algo a elas, porque eu penso que os pensamentos e as decisões mudam… difícil é explicar isso a elas”. E ela rebateu. “Mas a incoerência só existe na cabeça delas porque estão deduzindo coisas sem saber de nada… NA-DA”.

Teve quem também não estava entendendo nada, e acabou fazendo um questionamento aleatório. “O que aconteceu? Ela traiu o Ney?”“Ala a outra entendendo tudo errado”, disse a atriz, rindo da situação.

Bruna Marquezine / Twitter
Bruna Marquezine / Twitter


2 COMENTÁRIOS

  1. O mundo está cheio de gente Invejosa. Não tem nada, não é nada e aí começa a falar dos artistas que tem uma carreira, que muitas vezes são pessoas belas e fazem sucesso.
    É uma turma de gente Invejosa e mal amada que não tem o que fazer e fica querendo magoar as pessoas.
    O melhor a fazer é Ingnorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here