MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Bruna Marquezine solta poucas e boas contra fã que lhe acusou de não superar o fim com Neymar

Bruna Marquezine é alvo de comentários sobre os seus sentimentos em face do ex após curtir um post contra Neymar no Twitter.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Bruna Marquezine perdeu a paciência em meio às falsas insinuações levantadas por alguns internautas nas redes sociais no sentido de que ainda não tenha superado o fim de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. O casal viveu um romance marcado por idas e vindas que chegou ao fim definitivo há tempos. Todavia, muitas pessoas ainda especulam que existam sentimentos reciprocamente nutridos entre eles.

- Continua após o anúncio -

O desabafo de Bruna Marquezine foi desencadeado pelas declarações de uma fã. A mulher em questão saiu em defesa da atriz, indicando a contradição existente nas pessoas que defendem a continuidade da vida amorosa da famosa, muito embora não deixem de resgatar as histórias e teorias associando-a ao ex-namorado.

Bruna Marquezine se pronuncia sobre unfollow em Rafaella Santos: “Parem com essa chatice”

Uma internauta comentou as observações da fã em questão, indicando que a própria atriz seria a responsável pelo levantamento dos rumores por conta de suas atitudes. A título de exemplo, a mulher citou a curtida de Bruna Marquezine em uma publicação no Twitter na qual ironizava as dívidas de Neymar referentes a impostos. “Só que a pouquíssimo tempo foi mostrado através de uma curtida que falava do ex que ela não supera nunca. Então…”, fundamentou.

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine teve acesso à publicação e tratou de rebatê-la à altura. A atriz explicou que curtiu o polêmico post sem perceber que um dos trechos fazia menção a Neymar, e que tratou de retirar o like tão logo visualizou a repercussão no Twitter. “Put* que pariu. Eu não vi. Era o último slide de 10. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti”, começou dizendo.

Bruna Marquezine é flagrada com amado e Neymar dispara: “Deus nos abençoe”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a atriz exigiu respeito e o consecutivo fim dos rumores que lhe associam a Neymar, uma vez que a história já foi esclarecida reiteradas vezes. “Quando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’ fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, porque vocês gostam dessa associação. O quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?!”, questionou.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!