Bruna Marquezine / YouTube

Bruna Marquezine participou do canal do YouTube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, o ‘Gioh’, para responder algumas perguntas que os internautas gostariam de saber sobre ela.

Dentre as perguntas, a artista foi questionada sobre quantas pessoas já beijou, se foi demitida, se pretende adotar crianças, sobre o período que ela desativou o Instagram e ainda contou a data do seu aniversário.

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua religiosidade

“4 de agosto. Eu amo fazer aniversário e se deixar eu comemoro o mês inteiro. Ai eu comemoro com os amigos do Rio, de São Paulo, do trabalho, da academia, do condomínio“, confessou ela.

E foi nesta pergunta que Marquezine acabou fazendo uma revelação surpreendente. Isso porque, ao contar que ama celebrar seu aniversário, a atriz relembrou que neste ano ela também comemorou mais um ano de vida no show da dupla Sandy e Junior, que se reuniram para celebrar os 30 anos de carreira, com a turnê ‘Nossa História’.

Bruna Marquezine faz desabafo e diz que sofre ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa

Na ocasião, após o show, Bruna foi surpreendida pelos seus amigos famosos, que se reuniram para cantar ‘parabéns pra você’, e Junior ficou segurando o bolo“Que momento marcante em minha vida. Junior segurou o meu bolo de aniversário”, relembrou ela.

Giovanna ainda completou: “Quando você pequena ia imagina isso”. E a atriz respondeu fazendo uma confissão: “Eu tinha certeza que eu ia casar com ele, gente. “Casar com ele e ser melhor amiga de Sandy“, confessou a atriz.

A atriz ainda deu risada ao descobrir que algumas pessoas pesquisam na internet se ela anda de moto. “Se jura que pesquisam isso?”, questionou ela, incrédula. Marquezine negou e brincou: “Eu não sei nem dirigir, não ando nem de carro”, disse aos risos, e completou: “Gente, o que essa pessoa tá fazendo em casa”.

Assista o vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here