Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine está em Lisboa, em Portugal. A atriz desembarcou, neste sábado (17), para participar de uma premiação esta noite. É a primeira vez que a atriz vai a Portugal.

Além de estar acompanhada de seu assessor de imprensa, Marquezine foi recebida lá por  seu amigo e fotógrafo Gonçalo Silva.

Para passar desapercebida, a atriz chegou vestindo calça preta, óculos escuros e um moletom oversized da Balenciaga – a peça pode ser encontrada por 895 dólares no e-commerce da marca, ou seja, aproximadamente R$ 3.400. Na ocasião, Bruna também carregava uma mala Louis Vuitton Horizon (o valor da peça é de 2.200 euros, aproximadamente R$ 9.400).

Veja: 

Declaração 

Bruna Marquezine e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma declaração para a sua amiga, a também atriz Tatá Werneck. Na ocasião, ela estava assistindo ao programa “Lady Night”, que tem apresentação de Tatá, e é exibido pelo canal pago, o Multishow.

Na publicação, Marquezine se declarou de forma apaixonada para a amiga, fazendo questão de afirmar o seu amor pela mesma. Além disso, ela também elogiou a convidada da atração, Angélica, chamando a loira de “Maravilhosa”. Veja o vídeo!

Topless

Bruna Marquezine voltou a dar o que falar, isso porque a atriz surgiu de topless na divulgação do filme ‘Ophelia’. Esse será o primeiro projeto de Marquezine no cinema, visto que até então ela só era visto em novelas,  a imagem foi publicada pelo próprio diretor nas redes sociais.

Trabalhar com a Bruna no filme foi um delīrio visual e dramatúrgico. Ela foi a Ofélia que eu sempre imaginei… Muito sensível e determinada… Grande atuaçāo!“, disse o diretor Klaus Mitteldorf, sobre a global em conversa com o jornal Extra. Sobre o enredo do filme o profissional adiantou: “Ophelia descobre o mundo de tedesco numa aventura sem precedentes onde ficção e realidade se misturam. Está quase na hora!”. Veja o click!

Mensagem de apoio 

Bruna Marquezine tem interagido bastante com os seguidores ultimamente, prova disso ocorreu na última quarta-feira (07/11), quando a atriz escreveu uma mensagem de apoio para uma seguidora após ela relatar um drama pessoal.

Tudo começou quando a internauta escreveu: “@BruMarquezine parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica”. Em resposta a global incentivou a seguidora a não ligar para o que falam… Confira a resposta!

Leia também: 

Bruna Marquezine exibe novas tatuagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here