Bruna Marquezine (Instagram/Fotoluizaferraz)
Bruna Marquezine (Instagram/Fotoluizaferraz)

A atriz Bruna Marquezine causou o maior alvoroço na internet na última quinta feira (13), ao aparecer loira, ao participar do baile beneficente, The Diamond Ball, no Cipriani Wall Street, em Nova York, organizado pela cantora Rihanna, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation.

Depois de receber milhares de elogios, a atriz acabou publicando no seu Instagram Storie um vídeo, onde aparece com o cabelo natural.

Achou que eu tinha pintado mesmo, boba (o)?“, brincou, e fez uma enquete para saber se os fãs acreditaram que ela tinha mudado a cor do cabelo. “Sim, sua louca” e “claro que não, né?!” estavam entre as opções de resposta do post de Bruna.

Veja o Post: 

A peruca

A peruca usada por Bruna Marquezine se tornou a mais nova queridinha das celebridades, não só no Brasil, mas no mundo todo. Isso porque as perucas wigs (perucas modernas), além de serem muito práticas, têm fios naturais. O beauty artist Henrique Martins, foi o responsável por ‘transformar’ o cabelo da atriz.

Colocamos uma touca em baixo, pra minimizar bastante o volume do cabelo, e passamos spray, prendemos um rabo baixo, duas trancinhas e o cabelo dela ficou todo na nuca. A touca tem que ser cor da pele porque é ela quem vai dar o fundo da peruca, que vai reproduzir a raíz do cabelo, porque ela é feita de tela, como se fosse um tule. Isso que dá o efeito natural. A cor foi superpensada para o tom da pele da Bruna. Quem fez a cor da peruca foi o Reyson Moreira do Salão 1838 de São Paulo. Isso também deu mais naturalidade. Uma peruca de cabelo humano“, revelou a revista Quem…Saiba mais!

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here