sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Bruna Surfistinha sobre maternidade: “Puerpério é muito intenso”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após o nascimento das filhas gêmeas, há 20 dias, Bruna Surfistinha compartilhou a primeira foto das crianças, Maria e Elis nas redes sociais. Isso porque devido a internação das crianças na UTI, a atriz e influenciadora ficou longe da internet.

Dessa forma, Bruna Surfistinha mostrou pela primeira vez as filhas Maria e Elis, fruto do relacionamento com o ator Xico Santos. A empresária contou que tem se dedicado exclusivamente à maternidade.

+Nascem filhas gêmeas de Bruna Surfistinha

- Continua após o anúncio -

“Elis & Maria nasceram no dia 03 de setembro! E eu renasci. Tô transbordando de felicidade e amor por minhas pequenas cariocas virginianas! Quem segue o papai @xicosantosoficial já estava sabendo da novidade, demorei pra aparecer aqui e contar pra vocês por motivos de: ficamos no hospital por duas semanas, pois Elis precisou ficar 06 dias na UTI neonatal, depois ficou com a gente no quarto até atingir 2 quilos e receber alta. Foram dias bem difíceis e exaustivos, mas graças a Deus deu tudo certo e há poucos dias, enfim chegamos em casa”, contou.

Mais sobre a matéria de Bruna Surfistinha

Sendo assim, a empresária ainda detalhou como tem sido a sua nova rotina junto das crianças. “Desde então estou focada, a cada três horas, as amamento e, como a demanda aqui é livre, quando elas acordam antes do horário certinho, estou sempre disponível.

- Continua após o anúncio -

+Após nascimento, filhas gêmeas de Bruna Surfistinha foram para UTI: “Teve que ficar”

“Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei”, ressaltou.

Ela finaliza agradecendo o carinho dos fãs. “Agradeço demais as mensagens de carinho que tenho recebido! E peço desculpas a quem comprou e ainda não recebeu a minha autobiografia. Mas tive que dar uma pausa nas dedicatórias. Mas já estou retomando e fazendo com muito carinho! Hoje entendo perfeitamente o significado da frase: “Ser mãe é padecer no paraíso”!”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos