quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após nascimento, filhas gêmeas de Bruna Surfistinha foram para UTI: “Teve que ficar”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O marido da influenciadora Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, Xico Santos comunicou no início da semana, o nascimento das filhas. Mas, no decorrer da publicação nas redes sociais, o marido da famosa destacou que suas filhas gêmeas necessitaram passar pela UTI.

Dessa forma, as filhas de Bruna Surfistinha Elis e Maria, pela primeira vez foram divulgadas no Instagram pelo pai, recebendo muitos elogios. Na rede social, ele comemorou o nascimento das pequenas, e contou detalhes das gêmeas. “Nossa família nasceu!! Dia 03/09/2021 às 16:45. Primeiro nossa Maria, 44cm e 2.100kg. Dois minutos depois veio nossa Elis com 44cm e 1.835kg”, começou ele.

+Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha desabafa sobre ataques dos haters aos bebês

- Continua após o anúncio -

No entanto, Xico Santos, marido de Bruna Surfistinha revelou que as crianças precisaram passar pela UTI, por motivos de peso. “Maria desde então já ficou com a gente no quarto e embalando nossas noites em claro. Elis já mostrando que sua força vai além do nome, teve que ficar na UTI para ganho de peso (segundo os médicos é normal nascerem com pouco peso em gestação gemelar).”

Mais sobre a matéria de Bruna Surfistinha

“Nosso coração ficou aflito e óbvio já começamos com um pedacinho nosso um pouco longe, separados por um curto corredor mas sempre que percorro para me juntar a ela, se torna um corredor sem fim, segundos que se tornam horas, aflições, medos e inseguranças e não é para menos, ter uma filha na UTI, mesmo que sem risco, te abala, te corrói e te torna um menino de novo! Mas sempre que chego ao encontro de nossa Elis, lá está ela firme e reagindo às carícias e declarações de amor e ela me passa uma força, uma calma que me reinicia!”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+Nascem filhas gêmeas de Bruna Surfistinha

Sendo assim, o maridão de Raquel Pacheco aproveitou a oportunidade para se declarar a amada. “Agora vamos falar um pouco da força de nossa mamãe? Vocês já conhecem boa parte da força desta mulher, né? Mas ao nascer uma mãe (nossa mamãe de gêmeas) já vejo a mãe leoa, protetora e realizada!”

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos