Brunno Hernandez-Reprodução/Instagram

Brunno Hernandez, da dupla sertaneja Brunno e Santone, anunciou que vai deixar a banda para se dedicar à carreira solo, após quatro anos de parceria.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Brunno falou sobre a mudança: “Incômodo. Foi o que eu senti. Eu não me sentia inserido onde estava e via que as coisas estavam crescendo, mas não de uma maneira que me satisfizesse com quem eu era com quem eu sou”, declarou.

A nova fase do artista foi inaugurada na última quinta (22), com o lançamento do clipe da faixa ‘Censura’, no qual o cantor surge beijando a youtuber transsexual Thiessa Woinback. A faixa tem pegada pop, mas ele garantiu que o sertanejo deve permanecer entre as influências para trabalhos futuros.

Brunno ainda declarou que o novo trabalho também serviu para revelar um outro lado de sua identidade, que é bissexual. “No mundo do sertanejo há uma pressão para que se desempenhe um papel de homem ideal ou de galã. Então tem gente que estranha, tem gente que não gosta”, disse ele, que ainda afirmou que não liga para as críticas.

Confira o clipe de “Censura”:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here