
O empresário Bruno Avelar perdeu a vida em um acidente de helicóptero em Santa Catarina. A aeronave desapareceu durante o trajeto entre Porto Belo e São Joaquim, gerando grande mobilização das autoridades e comoção pública.
Além de Bruno, viajavam o cantor Rick — famoso por sua carreira na dupla sertaneja Rick & Renner —, o piloto responsável pelo voo e um videomaker que acompanhava a viagem.
Bruno havia se casado apenas um mês antes do acidente, em 4 de agosto, com a jornalista Lívia Avelar, em Barueri (SP). O matrimônio foi celebrado com emoção e registrado em fotos e declarações públicas. Esse detalhe tornou a tragédia ainda mais dolorosa, já que o casal vivia o início de uma nova etapa juntos.
+ Quem foi Bruno Avelar, empresário e influencer que morreu com Rick – Portal Área VIP
Lívia compartilhou nas redes sociais imagens e mensagens carinhosas sobre o casamento, descrevendo o dia como “nosso grande dia” e “o dia do nosso sim”.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com apoio da Força Aérea Brasileira (FAB), realizaram buscas intensas até localizar a aeronave. A operação envolveu tecnologia e esforço conjunto, mostrando a complexidade de missões desse tipo em áreas de difícil acesso.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre as causas da queda. As autoridades investigam fatores como condições climáticas, falhas mecânicas ou erros humanos, mas nenhuma hipótese foi oficialmente confirmada.
Algumas horas atrás, Lívia publicou nos stories. “Seguimos incansavelmente nas buscas. Foram reforçadas as equipes em solo e mais aeronaves estão vindo. Ainda não temos nenhuma informação de queda e seguimos crendo que eles estão seguros aguardando socorro! Continue firme meu amor! Jaja estaremos juntos glorificando os feitos do Senhor! Será mais um lindo testemunho! Estamos em oração por vocês! Aguenta firme meu herói…”.
Mais cedo ela disse: “Nós temos um Deus, um Deus vivo que não nos desampara! Meu amor eu sei que você está seguro e protegido pelas mãos do Senhor! Jaja vamos te encontrar e esse será mais um testemunho na sua vida e na nossa história. Eu te espero meu amor! Temos muito ainda que construir juntos! E o nome do Senhor será glorificado”.
Última foto de Rick e Bruno em helicóptero é exposta
O programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu a última foto de Rick e Bruno Avelar no ar em helicóptero segundos antes da morte. Veja… Leia mais!






