Sertanejo Bruno/Reprodução Instagram
Sertanejo Bruno/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, em entrevista ao portal G1 sobre os 25 anos do hit ‘Dormi na Praça’, deu algumas declarações sobre o atual cenário da música sertaneja.

Bruno, que recentemente lançou uma música com os sertanejos Jorge e Mateus, contou que ficou receoso da dupla não gostar do hit escolhido para gravar, pois, segundo ele, o sertanejo está ficando muito igual: “O Jorge me ligou falando que queria gravar alguma coisa porque não aguentava mais ouvir a mesma coisa”.

Em seguida, o cantor disparou e explicou: “Essa geração do sertanejo dos últimos 10 anos está cantando tudo igual, tudo o mesmo timbre, o mesmo papo, a mesma melodia. A gente quis mudar, fazer algo diferente. É uma valsa. Arriscando e graças a Deus o resultado foi excelente”.

O sertanejo também comentou as duplas atuais que mais gosta: Zé Neto e Cristiano e George Henrique e Rodrigo: “Um já está estourado e o outro está a um passo para acontecer”. Bruno explicou o que falta para a dupla ganhar o Brasil: “Falta a música. E ela vem só quando Deus permite”.

Sertanejo Bruno deixa Marrone constrangido ao revelar motivo do fim casamento

Quem assistiu ao Super Ding Dong, no programa do Faustão no dia 11 de março, presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça.

Tudo começou quando Faustão puxou assunto sobre a vida amorosa dos cantores. Marrone, então, respondeu: “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”.

Faustão começou a falar sobre os amores que não deram certo. Foi nesse momento que Bruno entrou e deu detalhes do fim do casamento do parceiro. O apresentador, após perceber a saia justa, logo mudou de assunto. Confira!

Veja também:

Bruno, da dupla com Marrone, entrega traição de famoso cantor sertanejo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here