Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Bruno e Marrone revelam como superaram grave doença

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Os cantores sertanejos Bruno e Marrone - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Os cantores sertanejos Bruno e Marrone – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone bateu um papo especial com o portal Gshow, na página do programa ‘Altas Horas’. Por lá, os ícones do estilo musical mais ouvido do Brasil, falaram sobre um momento difícil que passaram nestes últimos dias.

+ Sertanejo Bruno revela que contraiu o coronavírus

A dupla sertaneja Bruno e Marrone, para quem não sabe, contraíram a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Eles acabaram tendo a forma mais leve da doença, por isso, nem precisaram ser internado

“Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos. Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei. Eu já fui pra um rancho que tenho aqui perto de Uberlândia, fiquei isolado lá e continuei fazendo todas as minhas coisas. Não senti absolutamente nada, a não ser um pouquinho de perda do olfato. Só”, iniciou a primeira voz da dupla.

+ Escândalo entre Bruno e Marrone vem à tona

Já Marrone, por sua vez, teve um pouquinho mais de sintomas: “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse. Então perdi o paladar e o olfato, e aí fui recuperando devagar, mas passei um momento muito difícil

Também na conversa, eles contaram como conheceram uns aos outros: “Quando conheci o Marrone, primeiro conheci o Leonardo. O Leandro e Leonardo cantavam em barracas, eles não eram sucesso ainda. Aí o Leonardo me apresentou, levou lá em casa o Marrone. Aí a gente cantou uma música lá pro meu pai, pra minha mãe e pro Leonardo”, disse Bruno.

+ Sertanejo Bruno fala sobre Marrone e dispara: “Não manda em mim”

A dupla Bruno e Marrone começou dali: “A sorte também é que o Marrone toca sanfona, então quando a gente foi cantar nos bares, ajudou demais a gente não ter que pagar outro músico. Então era um dinheirinho pequenininho, mas ficava pra mim e pro Marrone. Eu no violão e o Marrone na sanfona”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.