Bruno Fagundes sobre carreira: ”Esperam que eu seja como meu pai”

O ator Bruno Fagundes, rebate críticas sobre sua carreira e fala sobre trabalho na Netflix. Confira os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes – Reprodução: Instagram

O ator Bruno Fagundes, 33 anos, filho do, também ator, Antônio Fagundes, que está presente na novela da Rede Globo ‘Cara e Coragem’ onde interpreta o personagem Renan Vieira, concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde fala sobre divesos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista está os ataques de ódio que ele vem recebendo frequentemente pela internet. Além disso, ele também comenta um pouco sobre seu trabalho na Netflix.

- Continua após o anúncio -

Bruno Fagundes reflete sobre preconceito: “É só uma maquiagem”

Ele aponta que algumas pessoas acham que ele precisa agir como o pai: ”Sinto que muitos esperam de mim determinado comportamento que eles acreditam ser do meu pai. Esperam que eu seja como o meu pai ou faça as coisas que ele faria. Recebi muito hate (ataque se ódio) na internet por usar maquiagem. Recebi muitos comentários assim: ‘Seu pai não usaria maquiagem’.”, pontua.

Logo em seguida ele separa sua imagem da de seu genitor e confessa quer quer construir sua prórpria história: ”Como se eu tivesse que ser como o meu pai, que, por sinal, sei que usaria sem problema maquiagem por seu exemplo artístico e libertador. As pessoas esperam que eu seja enfiado em uma caixa que tem a ver com a história do meu pai e não a minha. Estou construindo a minha própria história”, declara.

- Continua após o anúncio -

O ator também fala de mais liberdade artística e reafirma que está realizando apenas seu trabalho: ”Entra por um ouvido e sai pelo outro. A gente quer viver numa democracia, em que cada um tenha o direito de pensar o que quiser, sobre qualquer assunto. Odeio autoritarismo, não quero certezas, mas criar dúvidas. Se como artista crio incertezas e, de certa forma, um desconforto, estou fazendo o meu trabalho. Prefiro a reflexão do que a certeza. E as pessoas que odeiam tem muita certeza, mas, na verdade, sabem pouco de si mesmas e dos outros”, pondera.

Bruno Fagundes perde peso para fazer nova novela da Globo

- Continua após o anúncio -

Além disso, Bruno expõe detalhes de seu trabalho na Netflix na série ‘Só Se For Por Amor’: ”A gente gravou a série durante a pandemia, teve aquele período em que tudo foi suspenso, e deu muita ansiedade para voltar a trabalhar. Quando a gente começou a gravar, me salvou emocionalmente. Foi muito bom poder sair de casa, me dedicar a um trabalho novo, mergulhar em um novo universo. Além disso, esse elenco é um encontro de almas. A gente se divertiu muito fazendo a série”, diz.

 

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.