MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de ‘Bozo’ ao vivo na Globo

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruno Gagliasso; Bolsonaro – Instagram/Montagem

Bruno Gagliasso, mais uma vez, se envolveu em uma grande polêmica diante do seu posicionamento político. Isso devido ao fato de que, nesta terça-feira, 17 de janeiro, o ator acabou chamando o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, de ‘Bozo’.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Bruno Gagliasso estava divulgado o seu trabalho em Marighella. Desse modo, o ator comentou sobre os outros presidentes que já passaram pelo comando do Brasil quando acabou chamando Bolsonaro de ‘Bozo’.

+ Bruno Gagliasso dispara sobre rompimento com a mãe por questões políticas

“Ele [o filme] passou por quatro governos: Dilma, o projeto era na Dilma, Temer… depois do Temer… o… não sei como é que eu chamo. Não consigo chamar agora. O Bozo. Foi mais forte que eu”, disparou ao vivo no Encontro.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno Gagliasso reflete sobre a luta contra o fascismo no Brasil: “parte da história”

- Continua após o anúncio -

Bruno Gagliasso divulga Marighella

Além disso, Bruno Gagliasso também vem utilizando as suas redes sociais para divulgar esse novo projeto. Por meio de um post, o jovem escreveu: “Segunda, depois da estreia do #BBB23, a @tvglobo exibe #Marighella em formato de minissérie. Com cenas inéditas para a TV, teremos a oportunidade de ver “a história que a História não conta” e relembrar os efeitos nefastos da ditadura militar brasileira. Exibir “Marighella” neste momento do Brasil serve para relembrar como a luta contra o fascismo é parte da nossa História. Carlos Marighella, brasileiro, homem preto, pobre, trabalhador, firme em seus ideais, foi perseguido, torturado e morto pelos golpistas que assaltaram nosso país entre 1964 e 1985”.

“Mais de 50 anos depois da execução de Carlos Marighella, estamos aqui, novamente combatendo terroristas que tentam transformar nosso país em uma terra sem lei. O Brasil resiste, rejeita o autoritarismo e Marighella será sempre um dos símbolos dessa luta”, explicou.

+ Bruno Gagliasso fica em choque ao descobrir que sua esposa é demissexual

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.