MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Bruno Gagliasso defende Davi no BBB24 após detonar Yasmin Brunet e Wanessa Camargo

Ator enviou uma indireta após dar a sua forte opinião sobre o BBB24

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruno Gagliasso e Davi (Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Gagliasso defende Davi no BBB24 após detonar Yasmin Brunet e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Bruno Gagliasso, recentemente, utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a participação de Davi no BBB24. Ainda hoje, 15 de fevereiro, a opinião do ator vem dando o que falar na web.

- Continua após o anúncio -

Em uma postagem realizada no Instagram, Bruno Gagliasso deixou claro que, em sua opinião, Davi é o grande protagonista da casa mais vigiada do Brasil. Assim, deixou claro que ele é um ‘moleque preto’, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos.

+ BBB24: Davi promete grande mudança caso se torne líder: ‘Casa vai virar de cabeça para baixo’

“Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara. Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento… Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa… As comadres dizem que não gostam da ‘energia’ de Davi”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Bruno Gagliasso comentou quando Davi quase desistiu do programa, de modo que precisou, sim, uma interferencia da direção do programa. Por fim, enviou uma grande indireta para todos os demais brasileiros.

+ Deolane fala sobre o ‘BBB24’ e aconselha Zilu sobre Wanessa Camargo: ‘Já tinha ido buscá-la’

- Continua após o anúncio -

“Hoje, Davi quase desistiu do jogo. A direção precisou intervir. E ele entendeu que ele não é o que dizem sobre ele. O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa “coisa de energia” tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB24 tem um nome. E não é “energia”. Você sabe qual é o nome?”, finalizou.

Veja abaixo.

+ BBB24: Davi ultrapassa MC Bin Laden em número de seguidores no Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.