Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Bruno Gagliasso desabafa sobre o Brasil: “País mais horrível do mundo”

-

Bruno Gagliasso / Foto Reprodução: Instagram

O ator Bruno Gagliasso usou o Twitter na última segunda-feira (15) para comentar sobre o atual momento que o país vem vivendo com a crise do coronavírus. O ator lamentou a forma como profissionais da saúde, que estão na linha de frente cuidando dos doentes, estão sendo tratados por muitos brasileiros.

Na rede social, ele escreveu sobre como esses médicos e enfermeiros estão sendo menosprezados pelo trabalho que estão fazendo e, em muitos casos, são vítimas de violência.

+Bruno Gagliasso comemora o Dia dos Namorados com clicks ao lado de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso desabafa sobre o Brasil

“Que vergonha esse pessoal ignorando o trabalho dos médicos e profissionais de saúde. O Brasil virou o país mais horrível do mundo. O mundo inteiro os aplaude e o Brasil faz isso. Eu tenho muita saudade de quando o brasileiro era generoso e amável. O que houve conosco?”, questionou ele.

+Bruno Gagliasso comenta sobre rotina durante quarentena

Artista pede clareza nos dados sobre coronavírus

Essa não é a primeira vez que o artista se mostra bastante irritado com a situação atual do país. Gagliasso costuma criticar com frequência o governo de Jair Bolsonaro e usa as redes sociais para debater com os seguidores. Recentemente, ele falou sobre a forma como os dados da COVID-19 estavam sendo divulgados para a população, visto que há alguns dias, o Ministério da Saúde havia tomado a decisão de não liberar o total de óbitos pela doença.

+Bruno Gagliasso abre espaço nas redes sociais para personalidades negras

“Que país é esse em que não podemos confiar nos dados do Ministério da Saúde por 10 minutos? Eles próprios nos fazem questionar nossa capacidade de sair dessa merda de quarentena”, escreveu ele em um post na rede social.

Bruno Gagliasso desabafa; confira o post:

Bruno Gagliasso desabafa sobre o Brasil: "País mais horrível do mundo"
Reprodução Twitter

 

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

51 COMENTÁRIOS

  1. É verdade,estão dando suas vidas e realmente não tem respeito as esses anjos que estão na linha de frente. Eles precisam de respeito,carinho e a colaboração da população e principalmente do governante maior,que não está nem aí!💔😪

  2. Que tristeza, um Brasileiro falando assim da sua Pátria! Lamentável.
    A cada dia me convenço que a roubalheira tomou conta desse povo pobre de espírito .
    Sr. Bruno o Brasil é o melhor País do mundo, aqui não temos guerras, tufões, terremotos etc.. o que temos e pessoas incentivando a violência política em benefício próprio. Seria muito bom se o Sr.se redimisse e pedisse desculpa a maioria das pessoas cuja um dia não tão distante eram seus admiradores, isso não se faz.

  3. voce é rico bruno, então vai morar onde voce quizer, onde voce se sinta bem, mas não fale mal da sua patria não, foi aqui que voce fez a vida, nao seja ingrato, vai embora que nao fara falta nenhuma, pelo contrario é mais um antipatriota deixando o brasilum ptria abençoada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics