Bruno Gagliasso elogia atitude de policias norte-americanos durante protesto

Os policiais receberam manifestantes de joelhos na cidade dos Estados Unidos
Bruno Gagliasso comenta sobre protestos em Miami – Instagram

Enquanto no Brasil o domingo (31) foi de manifestações e protestos que terminaram em tumultos, nos Estados Unidos uma imagem chamou a atenção de Bruno Gagliasso. O ator usou as redes sociais para elogiar a atitude de policiais norte-americanos diante de uma manifestação em Miami, nos Estados Unidos.

Bruno postou imagens de policiais se curvando diante de manifestantes. “Será sonhar muito alto?  Um mundo em que todos se enxerguem? Em Miami hoje, no meio da turbulência norte-americana, os policiais receberam manifestantes de joelhos, se desculpando pela perda de MAIS uma vida negra. O resultado foi esse: Um abraço de homens. O mundo está em ebulição, mas aparecem as faíscas de esperança. Brasil, que exemplo vamos seguir?”, escreveu na legenda.

Bruno Gagliasso pede indenização a socialite por injúria racial

A mulher, Giovanna Ewbank, logo apoiou a manifestação do ator. “Nossa! Que exemplo!”, comentou a apresentadora. Outros seguidores também comentaram o post. “Óbvio q tá longe do ideal, mas já é alguma coisa!!!!”, disse um. “Imagem sensacional “, elogiou outro. “Nossa Bruno. Espero que isso seja o início de algo bom. De verdadeira luz no fim de um túnel tão cheio de sofrimentos”, disse mais um.

Bruno Gagliasso perde prova e muda o visual; Confira

Confira o post, deslize:

Bruno Gagliasso está sempre se manifestando diante dos momentos difíceis que o mundo vem atravessando. O ator vem fazendo lives e compartilhando com os seguidores suas opiniões sobre os assuntos mais polêmicos do momentos. Nesta última postagem, o ator comenta sobre os últimos protestos nos Estados Unidos. Cerca de 2.000 pessoas protestaram no centro de Miami, Florida, contra a morte do afro-americano George Floyd por um agente da polícia de Minneapolis, estado do Minesota.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.