Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)

De volta às novelas depois de um ano e meio se dedicando ao cinema, Bruno Gagliasso será o protagonista de ‘O Sétimo Guardião‘, novela das 21h que estreia no próximo dia 12 na Globo. O ator teceu elogios à história escrita por Aguinaldo Silva, que retoma o estilo realismo fantástico no horário nobre. “Tá todo mundo fazendo com muito orgulho. Eu acho que é a volta do realismo fantástico em grande estilo e do ‘pai’ disso que é o nosso autor”, afirmou Gagliasso durante a coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo.

Na trama, Bruno viverá Gabriel, filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), poderosa empresária do setor de cosméticos. No dia de seu casamento com Laura (Yanne Lavigne), um gato aparece misteriosamente e o faz desistir da cerimônia, seguindo o animal e acaba indo parar em Serro Azul. Na cidadezinha, ele é salvo depois de sofrer um acidente por Luz (Marina Ruy Barbosa), por que se apaixona perdidamente e descobrirá que é um dos guardiões da misteriosa fonte que existe na região.

Em entrevista ao Área Vip, Bruno Gagliasso falou um pouquinho de como está sendo esse novo trabalho.

Confira:

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ( Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ( Globo/Estevam Avellar)

O que esse personagem tem de tanto especial, como você vai defendê-lo?

Ele é um cara bacana pra caramba que recebe um chamado, vai pra essa cidadezinha e descobre que esse chamado é muito maior que qualquer outra coisa. E tem o conflito, porque ele acha o grande amor e ao mesmo tempo tem uma grande missão. Então é um conflito que eu acho que vai dar pano pra muita manga. E a novela está linda demais.

Como é para você ter que escolher entre o grande amor da sua vida e a missão?

Difícil né. Às vezes a nossa missão é o nosso amor. Então é difícil. Vamos ver o que vai dar, vamos ver o que o Gabriel vai escolher, quais vão ser as circunstâncias, vamos descobrir junto dia 12.

E a mãe dele é a grande vilã da história, não é?

Ela é a grande vilã. Ela e o Marcelo (Novaes). E a nossa grande estrela é o gato.

Como está sendo gravar com um animal?

Eu gosto de cachorro, eu gosto de gato, eu gosto de animais silvestres. Eu tenho uma ONG que é “A Vida Livre”, que a gente habilita animais silvestres. Então eu sou suspeito, eu amo.

Você é supersticioso?

Não tanto, não sou muito não. Eu acho que a melhor maneira de você vencer a superstição é você estar inteiro e entrar com o pé direito em tudo que você faz. E eu estou com muito tesão porque é a minha volta, eu estou um ano e meio sem fazer novela. Então eu to com o maior tesão.

Porque um ano e meio?

Eu acabei emendando, eu decidi ficar fora, acabei fazendo um filme atrás do outro. Ontem eu lancei  “Todas as Canções de Amor”, que é romance, tem “Marighella”, que estreia em fevereiro, tem o “Loop”, é um filme que eu fiz fora também, fiz minha primeira co-produção  no cinema, aconteceu. Eu queria voltar com uma boa história, que é o caso dessa.

Fazer o mocinho é difícil?

A primeira coisa pra se descobrir o mocinho é não querer colocar ele no lugar de mocinho e sim no lugar de humano. Ele é humano. A gente não sabe quem é mocinho e quem não é. Todo mundo é humano. No primeiro capítulo, ele abandona o casamento, ele briga com a mãe, então até que ponto o mocinho faria isso. Ele é humano.

Você estava falando sobre superstição, o que tem aí no seu pescoço (cordão)?

No meu pescoço tem amor, tem esperança, tem proteção… Isso vem de Oxossi, diretamente da Bahia, um lugar onde eu já morei, fiquei um ano lá, é pra abrir caminho.

Porque você acha que essa história de realismo fantástico será um sucesso?

Porque a realidade já é muito dura. A realidade nada mais é do que tudo que acontece na nossa sociedade. Eu acho que a novela vai respirar. Eu sinto na rua que as pessoas estão muito ansiosas com essa novela. O público quer.

E como está sendo trabalhar com o Aguinaldo Silva?

Eu estou apaixonado. É minha volta com o Papinha (Rogério Gomes, diretor). Eu fiz com o Papinha foi Sinhá Moça, o remake, eu tô feliz da vida.

Confira o vídeo que Gagliasso fez especialmente para o ‘Área Vip‘, convidando o público para acompanhar a nova trama das nove da Globo.

Veja:

Confira também:

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here