quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Bruno Gagliasso faz desabafo sobre distanciamento durante pandemia do coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Há meses em casa, o ator Bruno Gagliasso usou, hoje, o Twitter para desabafar sobre a nova forma de conviver com as pessoas após a chegada da pandemia de coronavírus. Se antes era possível abraçar e beijar qualquer pessoa, atualmente, não é mais permitido. E foi sobre isso que o artista escreveu.

“Como é difícil encontrar pessoas e cumprimentar sem encostar”, lamentou ele.

Nos comentários, fãs do artista reagiram ao post e também comentaram sobre as dificuldades de lidar com a nova realidade. “É tão difícil isso e eu tô achando meio constrangedor. Parece que tem alguma coisa errada nesse ato de encontrar…constrangedor, esquisito. Até culpada eu me sinto! Será só eu???”, comentou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Bruno Gagliasso mostra foto dos filhos e comenta sobre convivência após o nascimento de Zyan

Outra seguidora também comentou que se sente incomodada em estar muito perto de outras pessoas. “Dia desses uma senhora conversando comigo e colocando a mão no meu braço, que nervoso…passei álcool no braço, tô ficando neurótica, meus pais e minha filha são do grupo de risco, imagina minha preocupação”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

No Brasil, as mortes pelo coronavírus já passam de 136 mil. No mundo, já são mais de 961 mil vidas perdidas.

Reprodução Twitter

Ator faz alerta sobre racismo

Bruno Gagliasso usou o Instagram para alertar os seguidores sobre um assunto que vem sendo bastante debatido nos últimos tempos: racismo. Ele lamentou o fato de algumas pessoas ainda insistirem que racismo reverso existe, ou seja, pessoas pretas tendo preconceito com pessoas brancas.

+Bruno Gagliasso defende religioso que foi atacado por ajudar moradores de rua

”Vejo muitos irmãos brancos revoltados com a notícia. Acusam a marca de praticar um ‘racismo reverso’ e não percebem que essa coisinha se contorcendo por se sentir excluído de algo é apenas a grande ficha caindo: nós temos todas as oportunidades e nunca fizemos nadica de nada para quem não tem as bochechas rosadinhas como nós”, disse ele.

Leia aqui a matéria completa e entenda a situação. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos