Bruno Gagliasso posta foto com a ‘neta’ – veja!

Bruno Gagliasso/Instagram

Depois de curtir a festa de Luciano Huck e Angélica em Angra dos Reis, Bruno Gagliasso voltou com a família para o Rio de Janeiro.

Em um post no Instagram, ele aparece com a boneca da filha, Títi, no colo e se refere a ela como sua ‘neta’. “Rumo ao Rio com minha neta Joaquina no colo depois de um fim de semana alegre e de uma festa q vai ficar na história… obrigado @angelicaksy e @lucianohuck! Vcs são os melhores anfitriões do mundo”, escreveu na legenda.

Veja o click:

Os seguidores do ator destacaram o fato da boneca ser negra. “Adoro essas baby live negras”, escreveu uma. “Que pena que no Brasil não tem muita venda de bonecas e bonecos negros, queria que as fábricas se ligassem nisso”, lamentou outro. “Eu também chamo as bonecas da minha filha de netas”, concordou uma terceira.

Paizão sempre

Recentemente, Bruno publicou uma foto de Titi com tranças rosas no cabelo e se mostrou saudoso da menina.

“Que saudades da minha rainha cabelos Rosas meu Deus!!!”, escreveu. Vários seguidores elogiaram o carinho de Bruno como pai. “Lindo como sempre, como é bom ver um amor de pai”, escreveu uma fã.

Veja:

Trabalho intenso

Bruno Gagliasso anda com pouco tempo para paparicar Titi. O ator está em ritmo intenso de gravações de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da Globo.

Recentemente, o ator viajou para o interior de Minas Gerais com a equipe do folhetim para filmar os primeiros capítulos.

Na trama ele será Gabriel, que está de casamento marcado com Laura (Yanna Lavigne) quando receberá o chamado de um gato para ir para Serro Azul, cidade fictícia da trama de Aguinaldo Silva. Lá, ele se apaixonará por Luz (Marina Ruy Barbosa)…Saiba mais!

Veja também:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.