fbpx

Bruno Gagliasso se dá bem em imbróglio na Justiça

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Bruno Gagliasso – Foto: Instagram

Quando a Justiça é feita, todos os lados saem ganhando. O caso que aconteceu com o ator da TV Globo, Bruno Gagliasso é bem significativo. O artista conseguiu reverter uma confusão que tinha na Justiça com o Detran, no Rio de Janeiro.

+ Bruno Gagliasso desabafa nas redes sociais e afirma: ”Racismo reverso não existe”

Aconteceu que Bruno Gagliasso, no ano passado, acabou recebendo uma noficiação em que a sua pemissão para dirigir seria suspensa em um processo administrativo, uma vez que ele havia tomado sete multas e conquistado um total de 29 pontos.

Sabemos que, no ano passado, o número máximo de pontos era 20. Acima disso, a decisão seria caçar a carteira de motorista do artista. As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Bruno Gagliasso mostra foto dos filhos e comenta sobre convivência após o nascimento de Zyan

Em sua defesa, o global afirmou que, por não ser notificado de nenhuma das infrações de trânsito que cometeu, ele pensava que a sua situação com o departamento de trânsito estava totalmente regularizada.

As multas do artista foram recebidas em 2017. Entre elas, estavam dirigir acima da velocidade, estacionar em locais proibidos e calçadas. O órgão, por sua vez, pediu a caçassão da permissão do artista por cerca de 6 meses e um curso de reciclagem.

+ Bruno Gagliasso registra Titi dormindo durante passeio de bicicleta

Nem um pouco satisfeito com a decisão, o ator resolveu reverter esta decisão na Justiça. E foi isso mesmo o que ele aconteceu. O julgamento decidiu reverter a decisão de cassação da carteira de Bruno Gagliasso. O julgamento é em primeira instância e cabe recurso. A assessoria do artista, no ano passado, já havia comentado que, apesar da decisão, o fato não impede o direito do artista de dirigir.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos