Bruno Gagliasso/Reprodução
Bruno Gagliasso/Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso voltou a causar polêmica na internet na última segunda-feira (14), após compartilhar um click em que ironizava a fala da atual Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damaris Alves.

Hj me deu vontade de sair colorido! Mta cor e amor pra todos vcs… A vida fica mais linda colorida!!!”, escreveu o ator na legenda da foto.

O comentário de Gagliasso, atualmente ar em “O Sétimo Guardião” como o protagonista Gabriel, dividiu as opiniões dos seguidores. Alguns saíram em defesa do ator: “Vamos colorir na vida,da cor que gostarmos e sentiremos felizes….Amo cores….” e “Você é orgulho, você é a paixão de mais da metade dos brasileiros. Te amo”.

Já outro internauta, por sua vez, partiu para o ataque: “Cara sou sua fã vc é um ator incrível, mais esse seu joguinho pra querer aparece já tá ficando chato meu Deus! Coloca uma melancia na cabeça vai da mais ibope”, comentou uma seguidora.

Veja o post:

Bruno Gagliasso vira piada na internet

Publicações polêmicas fazem parte da timeline do Instagram do ator, até aí tudo bem. No entanto, o que ele certamente não esperava foi o olhar atento dos internautas. A malha que Bruno está usando é originalmente de cor cinza e o ator já havia compartilhado a imagem duas outras vezes…Saiba mais!

Confira:

Bruno Gagliasso/Reprodução
Bruno Gagliasso/Reprodução

O detalhe não passou despercebido pelos seguidores de Bruno Gagliasso, que logo comentaram: “Blusa mágica, muda de cor pra lacrar na internet, mas pra sair de casa será sempre cinza”,  “Hoje deu vontade de editar a foto mais uma vez”. Já outros, demonstraram apoio ao ator:“Ele é um ícone do deboche, todo mundo sabe que a blusa é cinza e ele continua editando“ e “Você colore nossos dias com seu deboche! Posta mais que tá pouco! Sua família é luz!”.

Veja também:

‘Mais um ano ao seu lado’, se declara Giovanna Ewbank para Bruno Gagliasso na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here