Portal MSN

MSN

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, retira tumor do olho

Cantor de 54 anos, descobriu que tinha um tumor maligno no olho

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Bruno Gouveia (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno Gouveia (Foto: Reprodução/YouTube)

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, surpreendeu seus fãs, amigos e familiares ao revelar há poucas semanas que havia descoberto um tumor maligno em um de seus olhos. Sendo assim, o famoso somente descobriu a enfermidade após procurar ajuda médica para remover uma ‘verruga’.

Dessa forma, após descobrir o tumor no olho, Bruno Gouveia necessitou se afastar dos palcos e após realizar o procedimento cirúrgico e se recuperar totalmente da enfermidade, ele voltou aos shows com o ‘Biquíni Cavadão’. No entanto, o cantor ainda revelou que por ter identificado o ceratoacantoma precocemente, a recuperação foi rápida e deixou apenas uma pequena cicatriz.

+ Biquini Cavadão celebra 30 anos de carreira com show em São Paulo

“Porque identificamos cedo, a cirurgia não foi muito invasiva e a recuperação foi rápida. Em menos de duas horas já estava saindo para casa. O olho está ótimo. Somente quem me vê de perto, notará que alguns cílios ainda precisam crescer, mas virão com o tempo. E ficou uma pequena cicatriz na pálpebra, mas realmente muito discreta. Afinal, foi feito um corte e Photoshop não existe na medicina ainda”, explicou ele, à revista Quem.

Mais sobre a matéria de Bruno Gouveia do Biquíni Cavadão

Sendo assim, mesmo já tendo eliminado o tumor maligno, o cantor ainda segue uma agenda de visitas ao médico para acompanhar o olho. “Esse tumor maligno, uma vez extirpado, não requer maiores tratamentos. Tenho visitas marcadas para poder seguir a cartilha, mas minha cirurgiã considera o problema resolvido”, celebrou Bruno.

+ Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo para encontrar remédio para o filho

Além disso, na web, ele ainda ponderou: “Me senti na responsabilidade de usar o meu caso como exemplo para que mais pessoas tenham essa consciência. Isso aconteceu desta forma tranquila porque o problema estava bem na minha frente, na minha cara. Não tinha como ignorar. Poderia ter sido em minhas costas e levado mais tempo para eu notar. Poderia ser algo dentro de mim. Então, isso vale não somente para o que tive na pálpebra. Se estivermos mais atentos, fizermos exames com regularidade, poderemos evitar maiores transtornos. Não devemos postergar exames preventivos se queremos viver mais e com mais qualidade de vida”, disse ele, logo em seguida em suas redes sociais.

Veja um vídeo compartilhado na rede social de Bruno:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.