segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Bruno Magri desabafa sobre fim com Viih Tube: “Não sei se choro ou dou risada”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Viih Tube e Bruno Magri
Viih Tube e Bruno Magri (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital e ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri, publicou algumas indiretas nas redes sociais, após terminar o namoro de três anos com a famosa. Isso porque após interagir com seus seguidores, nesta quarta-feira, 13 de outubro, o rapaz fez questão de comentar o fim da relação.

Dessa forma, Bruno Magri utilizou seus stories no Instagram para responder mensagens que recebeu dos seguidores. Um deles disse: “Tá tudo bem? Não te vi tomando café hoje”. Ele respondeu: “Antes o café fosse o maior dos problemas”. Na sequência, após publicar uma foto, outro brincou: “Antes sofria, hoje sou fria.”

+De biquíni, Viih Tube ostenta corpão em forma e coleciona elogios: “Perfeita”

- Continua após o anúncio -

O rapaz ainda se divertiu: “Vocês não perdem uma”. Ao publicar uma foto de uma taça de vinho, mais um seguidor respondeu: “De copo sempre cheio, coração vazio”. Bruno, então, ironizou: “Não sei se choro ou dou risada”.

Ainda sobre a matéria de Bruno Magri

Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, o jovem influenciador voltou a afirmar que ama o jeito que lida com as coisas, mesmo não perdendo a essência. “Na merd*, porém rindo”, completou Bruno. Ao anunciar o fim do namoro, ele publicou diversos registros com Viih. “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo.”

- Continua após o anúncio -

+Acabou! Viih Tube anuncia o término de namoro com Bruno Magri

“Obrigado por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos