quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Bruno Miranda, o Borat, passa por nova cirurgia e tranquiliza: “Passando para avisar que está tudo bem”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Do hospital, Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', faz vídeo: ''Agradecer por estar vivo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’,  Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última sexta-feira (19), Bruno Miranda, que ficou conhecido como o ‘Borat’ do programa ‘Amor & Sexo’, passou por mais uma cirurgia e tranquilizou seus seguidores.

+Ivy Moraes é internada e passa por cirurgia de emergência

O modelo compartilhou uma foto após a cirurgia que teve que realizar, e falou um pouco do que aconteceu: “Passando para avisar que estou bem. Tivemos umas surpresas na cirurgia dificultando-a, mas graças à equipe maravilhosa deu tudo certo! O mais importante é mesmo com dor, estar com sorrisão no rosto!”, escreveu

- Continua após o anúncio -

Bruno precisou ser operado, após os pontos de uma cirurgia que havia feito em novembro se romperem, e seguiu nas redes sociais falando sobre o assunto: “É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas”, explicou Mariana Melgaço, médica e mulher de Bruno.

Ela detalhou: ” Ele teve que ser reoperado pois estava com uma diástase muito grande no músculo reto abdominal, maior do que imaginavam. Era de 11cm de largura e 13cm de comprimento. Conseguiram reaproximar o músculo e suturaram em 2 planos. Também refizeram a cicatriz externa, reaproximando a pele. Por isso tudo, a tensão está muito grande nos pontos e ele precisa ficar de repouso e fazer o mínimo de esforço possível.”

- Continua após o anúncio -

Veja publicação abaixo:

Para que não se recorda, em 2020, o ator foi baleado por um policial no Rio durante uma confusão no trânsito, mais precisamente em novembro do ano passado.

Na ocasião, o ator gravou um vídeo direto do quarto do hospital, no Rio de Janeiro, para falar sobre seu estado de saúde atual. Na época, ele passou por uma cirurgia de emergência e fez um desabafo sobre  como estava…. Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos