quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Ivy Moraes é internada e passa por cirurgia de emergência

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ivy Moraes passou por um grande susto – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (14), Ivy Moraes passou por um susto.  A ex-BBB precisou ir às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia de emergência. A modelo teve cinco abscessos cutâneos em várias partes do corpo durante a recente viagem que fez com o namorado, Fernando Borges, para o arquipélago de Fernando de Noronha (PE).

Um dos abscessos foi  nas costas e  inflamou, ficando mais grave e fazendo com que a mineira precisasse ser submetida a uma cirurgia de emergência em Belo Horizonte, onde mora com o filho, Luiz Miguel.

Após cirurgia, Rafael Cardoso recebe alta e o carinho da família

- Continua após o anúncio -

Ao Gshow, ela disse que chegou a desmaiar. “Desmaiei pela manhã, depois de uma queda brusca de pressão, aí precisei ser hospitalizada e passei por uma pequena cirurgia por conta de abscessos cutâneos. Foi um grande susto. Mas, graças a Deus, já estou em casa, me sentindo muito melhor. Agora estou em repouso, recebendo o carinho da minha mãe e do Lulu (filho)”, disse Ivy ao portal da Globo.

Nas redes sociais, a atriz mostrou que foi bem paparicada pela equipe do hospital, que fez questão de tirar um clique com a ex-BBB, que autorizou o compartilhamento da foto e depois publicou no stories do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em vídeos publicados também no stories de seu perfil no Instagram, ela falou sobre o estado de saúde. “Graças a Deus está tudo em, já estou em casa com o Lulu. Minha mãe foi embora agora, ela estava aqui cuidando de mim”, contou.

Ex-BBB Ivy Moraes relembra quando foi cancelada

Em seguida ela explicou o que aconteceu. “Estava tudo bem até que no terceiro dia lá em Noronha começaram a aparecer uns abscessos em mim, mas até então ok. Estava vermelho, inchado, um pouquinho dolorido, mas suportável. Com os dias começou a inflamar, principalmente um deles”, explicou.

Ela ainda conseguiu voltar para sua terra natal sem procurar um médico. “Consegui voltar para Belo Horizonte, cheguei domingo e fiquei de cama. Não queria ir em hospital, queria ir numa clínica na segunda-feira. Fiquei quietinha porque estava incomodando, um deles estava muito inflamado ao ponto de eu nem conseguir colocar o dedo em volta”, relatou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos