quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Bruno Morat, o Borat, recebe alta hospitalar após passar por nova cirurgia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’ recebe alta – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de passar por nova cirurgia na sexta-feira (18), Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’ teve alta hospitalar. O modelo usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e explicar o momento delicado.

O modelo precisou realizar novo procedimento após os pontos de uma cirurgia que havia feito em novembro, depois de levar um tiro, se romperem. “Queria agradecer as mensagens de força. Tive que passar por essa cirurgia, meus pontos internos estavam todos abertos. Mais de 13 centímetros aberto”, explicou.  Na verdade, 13 por 11, uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui”, explicou.

Bruno Miranda, o Borat, passa por nova cirurgia e tranquiliza: “Passando para avisar que está tudo bem”

- Continua após o anúncio -

Borat garantiu que está bem, apesar da cirurgia foi complexa. “Na verdade, 13 por 11, uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui… “Eles não esperavam que estivesse tão grande. Isso foi devido àquele tiro que tomei em novembro”, acrescentou.

Bruno levou foi baleado em novembro do ano passado quando tentava ajudar uma vítima de um acidente de carro. Ele voltou a explicar ocorreu na ocasião.  “Ainda vi matérias falando que fui eu que arrumei confusão. Vou falar novamente para as pessoas que estão falando. Eu malho na Avenida das Américas, parei na rua de trás. Quando desci do carro, vi o acidente na esquina, um carro bateu em outro e capotou”, começou.

- Continua após o anúncio -

Após cirurgia, Rafael Cardoso recebe alta e o carinho da família

Ele continuou. “Saí correndo para ajudar, tirei o rapaz do carro. Fui ligar para o bombeiro. Um outro carro parou e foi ajudar. Enquanto estava ligando, o outro, que foi ajudar, e o que sofreu acidente, começaram a discutir, o outro cara puxou a arma, deu o tiro e acertou em mim. Eu estava no telefone”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos